São eles que me fizeram entender q nada é tão difícil, e que a vida pode ser fácil quando se tem planos para sonhar. Fazem-me enxergar caminhos, pra eu buscar e me entender. É só olhar com outros olhos o que temos de melhor e viver um dia após o outro. Mostraram-me que não existe amor se existir medo. Eu vejo o mundo com mais esperanças. É que fui criada para ser livre, porém, sem esquecer daqueles que fazem parte da minha história. Que são minha essência, que são a maior parte da minha vida.
quinta-feira, 27 de dezembro de 2012
sábado, 15 de dezembro de 2012
d♥ ;
Não sei pra qual direção
olhar. Na verdade os últimos dias vêem sendo bem agradáveis, agradáveis de
viver, entende? Por um lado. Por outro, total descontrole. Ficar só não é mais
uma opção desde que esse amor surgiu. Desejo você como a abelha deseja o mel, é
algo que ela não se cansa e eu não me canso. A cada batimento do meu coração eu
lembro o teu nome. E é muito mais do que as palavras possam descrever. É muito
pra um simples coração suportar. Mas eu não estou reclamando, que nada, por mim
que isso se prolongue durante toda minha vida, mas que o sentimento se
prolongue quando você estiver por perto, para que eu possa expressar tudo isso
ao cuidar de ti, ao te fazer feliz, ao te beijar e te amar.
3 anos, 2 encontros e 1 selinho. É, foi o máximo que a gente alcançou, até agora, e sabe o que me surpreende mais? É esse amor ser tão puro, ser tão nosso.
Ontem eu sonhei com a gente, mais uma vez, e eu chorei, mais uma vez, é como se a mente quisesse fazer o coração sofrer e programasse os mais belos sonhos ao teu lado. Já se passaram 4 meses desde que você foi embora e eu tenho que esperar mais 6... Não vai ser fácil, a última coisa que vai ser é fácil, mas assim como a abelha aguarda o seu mel. Eu aguardo você, porque eu tenho certeza de que quando eu estiver contigo em meus braços, vai ser gostoso a minha boca e doce ao meu coração. Eu amo você meu complemento perfeito. Minha Idiota ♥
3 anos, 2 encontros e 1 selinho. É, foi o máximo que a gente alcançou, até agora, e sabe o que me surpreende mais? É esse amor ser tão puro, ser tão nosso.
Ontem eu sonhei com a gente, mais uma vez, e eu chorei, mais uma vez, é como se a mente quisesse fazer o coração sofrer e programasse os mais belos sonhos ao teu lado. Já se passaram 4 meses desde que você foi embora e eu tenho que esperar mais 6... Não vai ser fácil, a última coisa que vai ser é fácil, mas assim como a abelha aguarda o seu mel. Eu aguardo você, porque eu tenho certeza de que quando eu estiver contigo em meus braços, vai ser gostoso a minha boca e doce ao meu coração. Eu amo você meu complemento perfeito. Minha Idiota ♥
domingo, 25 de novembro de 2012
orgulho;
Sabe, eu
meio que me orgulho de mim... Eu me orgulho de assumir tudo que sou. E não
importa quantas pessoas passem por mim e me olhem torto, me olhem feio, eu vou
continuar assim. Eu me orgulho por ser forte, ser forte o bastante pra ter que
aguentar até minha própria família me discriminando, me julgando. Eu tenho
orgulho de mim, por lutar pelo que quero sem temer nada, sem botar barreiras,
nem limites. Eu tenho orgulho de mim por enfrentar as pessoas, seja minha
família, seja meus amigos, seja conhecidos ou desconhecidos, se não vai de
acordo com os meus padrões eu falo minha opinião e não importa se eles vão
achar bom ou ruim, é minha opinião, é somente válida pra mim. Eu tenho orgulho
de mim, porque eu tenho 15 anos e mesmo assim não deixo ninguém fazer minha
cabeça, se eu faço as coisas é porque eu quero, porque tenho vontade, porque
gosto. Eu tenho orgulho de mim por fugir pra onde quero mesmo sem permissão,
aliás, porque alguém tem que permitir ou não? Acho que cada um tem que fazer o
que quer com sua vida, pois é sua. Faz meio que sentido isso não é? Também
acho. Mas sempre tem alguém que está nos colocando limites, regras. Eu tenho orgulho
de mim por não segui-las. Eu tenho orgulho de mim por ter feito uma tatuagem,
ter posto um alargador, cortado o cabelo, logo mais um piercing, eu gosto de
mim do jeito que eu sou. Minha pele, minha orelha, meu cabelo, o que as outras
pessoas tem a ver com isso? E se eu arranjar um emprego, por meio turno, já que
eu só faço vadiar quando to fora da escola, e se eu for uma daquelas pessoas
que varre a rua só pra ganhar um dinheirinho ou então uma daquelas pessoas que
recolhem o lixo da rua, ou aquela que toma conta do cemitério? O que a
sociedade tem a ver com isso? Se eu faço as coisas tem motivo, então procure
saber quais são antes de me olhar da cabeça aos pés e de me julgar sem sequer
me conhecer, pode até conviver comigo, mas você passar uma vida inteira ao lado
de uma pessoa não quer dizer que você a conhece... Talvez a pessoa que faz tudo
por você, que dorme no quarto de frente ao teu não te conheça de verdade, nem
sequer tenta e eu to cansada disso, to cansada de ter pessoas me controlando,
to cansada de quererem tomar decisões por mim, to cansada de escolherem que
roupa tenho que vestir, como cortar meu cabelo, que emprego arranjar. A vida é
minha e as escolhas que tomo fazem o que eu sou hoje e eu quero que tenham
orgulho de mim, pelo que sou, pelo que tento mostrar que sou e não pela imagem
fictícia que criaram de mim. Só peço que me enxerguem, me conheçam de verdade,
me aceitem com toda essa loucura que eu tenho. Eu tenho orgulho de ser lésbica,
eu tenho orgulho das minhas palavras, eu tenho orgulho de mim e é esse meu
orgulho que me deixa aqui, em pé.
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
not love;

terça-feira, 9 de outubro de 2012
rejeição do sorriso;

Só não quero amar alguém ainda te amando, só não quero fazer alguém sofrer se ainda sofro por ti, só não quero tentar fazer alguém feliz se a única pessoa que desejo ver com um sorriso no rosto é você.
Eu te amo, deu pra perceber né? E bem mais do que você pensa, imagina ou tenta calcular. Se eu quero te amar? Não, não quero sentir nada por você. Talvez amizade. Se é que dar... Por favor coração, me faça mais forte, tira toda essa fraqueza de mim, tira essa fraqueza que é esse amor, tira tudo isso de mim, não me deixa chorar, não deixa sofrer. Só não tenho equilíbrio por causa de você.
Eu quero viver um futuro que eu tenho aqui, só em mente, um futuro perfeito pra mim e imperfeito pro resto do mundo... Sem amor. Só lugares pequenos para onde eu possa ir, e me reconfortar nos braços, abraços, sorrisos, beijos e risadas dos amigos. Matar por pensamento alguns inimigos, mas sem amor, sem amor... Sem o amor que eu sinto por ti.
segunda-feira, 8 de outubro de 2012
descobrindo;
necessidades;
Vontade de escutar o som da sua voz. Só o som, não precisa me dizer nada que tenha importância, pode falar suas besteiras, não preciso escutar você falando que me ama pro meu coração bater forte no peito, não... O som da sua voz já faz isso comigo, despeja adrenalina suficiente para que em meu corpo, minha mente, meu coração transborde de felicidade. Faz tanto tempo que não ouço tua voz que acho que esqueci como é, esqueci o som da sua voz, esqueci como é transbordar de felicidade, eu esqueci, mas eu não precisava esquecer. Mesmo assim eu esqueci, eu esqueci pra não sofrer, eu esqueci o som da tua voz, mas esqueci de te esquecer.
quarta-feira, 19 de setembro de 2012
coração vazio;

ou nos seus cabelos, quero assistir comédias românticas e rir ao lado dela, filmes de terror e vê-la se aconchegar em mim, quero assistir desenhos e ficar boba junto com ela, talvez um jogo de futebol e tirar onda com a cara dela porque o time dela perdeu e depois enche-la de beijos, mimos. Quero ter noites de amor maravilhosas, quero cuidar dela, abraçar bem forte quando alguém a fizer chorar e depois dizer que vou matar a tal pessoa, fazer ela rir, melar ela de sorvete, bolo, ou qualquer coisa doce que comermos. Quero deixa-la vermelha, tímida... Quero vê-la nervosa ao apr
esenta-la a minha mãe. Quero fazer ela rir, gargalhar, perder a respiração de tanto rir. Quero comprar pulseiras, colares, blusas e perfumes que vão fazer os olhos dela brilharem ao verem. Quero carregar ela nas costas quando ela estiver cansada. Quero cozinhar com ela, fazer guerra de comida e terminar entre sorrisos e beijos, depois limpar tudo implicando com ela. Quero jogar ela debaixo do chuveiro assim que chegarmos de uma balada, festa, e ficar com ela lá até ficarmos sóbrias pra dormir, dar remédio caso ela passe mal, fazer massagem, porque eu sei que garotas amam isso... Quero buscar ela no colégio, faculdade, trabalho, seja onde for, eu vou ao encontro dela sempre que ela precisar. Mas eu preciso que 'ela' chegue logo.
anjo;
Inconstante. É assim que eu to, uma hora eu quero uma coisa, noutra eu não quero. Quero te seguir sempre na minha vida, porque os seus passos são os mais firmes, os mais certos. Eu sei que eu vou dormir sozinha e acordar sozinha, mas você sempre permanecerá nos meus sonhos quando não estiver ao meu lado. E é aí que mais sofro, sem você ao meu lado. Sempre espero que a semana passe rápido, pra que
na sexta-feira eu arrume minhas malas, escolha detalhadamente o que eu vou usar, e corra pra te ver. Eu sempre me encontro em casa, quando chego no teu quarto, despejo minhas malas e vou de encontro ao teu abraço, uma semana, esse é o tempo que passamos separados, mas você é tão constante em mim, que eu praticamente morro de saudades, eu sei que nunca vou te perder, mesmo assim tenho medo. Medo de algo te acontecer, por isso se cuida quando eu não estiver ao teu lado pra cuidar de ti, você sabe que eu te protejo do mundo né? Você sabe que eu te amo acima de tudo, eu sei que sabe. Falando assim parece que estou falando de um amor, é não, é algo mais forte, é amizade.
domingo, 26 de agosto de 2012
melhor de mim pra mim;
Quer saber o que aconteceu? Eu criei um mundinho só pra mim. Um mundinho que nem todos entram, nem todos tem o direito de conhecer. Me machuquei, chorei, me senti perdida, destruída e hoje me pergunto como me permiti me sentir assim, porque me permiti... Escolhas me levaram a todo aquele sofrimento. Hoje? Hoje eu nem olho pra trás. E que se foda o que eu deixei, na verdade, não deixei, só não quiseram me acompanhar, e o que não quer vir, fica pra trás. Na minha vida é assim, carregarei todos que eu puder nas minhas costas, todas as consequências pelas decisões que já tomei, carrego tudo, e quando eu cansar não tem erro, eu paro, descanço e depois continuo, há tempo... Há tempo pra voltar atrás, há tempo pra viver, brincar, zoar, fazer loucuras, viver romances, sonhar, desejar, beber, sair, fugir, voltar, comer, beijar, agarrar, morder, chupar, apertar, abraçar, amar... Se tem tempo até pra morrer, então porque não viver cada minuto como se fosse o último? Me chamam de 'louca' 'doida' 'sem um pingo de juízo' mais como eu seria se eu fosse como qualquer outra garota? Indo pra escola, se comportando, estudando, namorando um menino legal, sendo o orgulho da família, vivendo algo que não é o que quero? Não, comigo não é assim que funciona. E o que é que o mundo tem a ver com isso? Eu faço o que eu quiser, respeito quem me respeita, aceito quem me aceita, amo quem me ama. E quantas vezes terei que repetir? "A vida é minha, os erros e acertos são meus, os orgãos são meus, o coração que sofre é o meu, o pensamento é meu, a alma é minha." Se preocupe com você e eu me preocuparei comigo. Todos nós somos seres humanos, independente da classe social, do sangue que corre nas veias, do parentes, da cor da pele... Somos seres. Agradeço a Deus por ter me dado a vida. E eu to aqui hoje pra dizer que não dou a mínima pra o que vocês pensam, sabe... Não é bem isso, muitas pessoas falam isso, eu só quero que me deixem em paz. Paz, desconheço o que é essa palavra, mas posso citar em alguns momentos raros que tive ela: Quando estava nos braços do meu melhor amigo, deitada com ele, abraçando-o, quando vejo o sorriso nos rostos dos meus primos e irmão por me ver chegar, e eles saem correndo pra me abraçar, quando assistia filme com meu pai, deitada sobre o peito dele, como se ali fosse meu cantinho de proteção, quando deito no colo da minha mãe e ela meche nos meus cabelos, (eu odeio quem meche no meu cabelo) mas por incrivel que pareça, com ela é diferente, é suave, é bom... Quando minha vó me abraça, me põe no colo dela e me mima de todas as maneiras possíveis, dizendo que sou o tesouro dela, quando minha irmã ri junto comigo, por besteiras e até quando brigamos e do nada já estamos de boa... é aliviante saber que tenho pessoas assim, muito bom. Minha vida se resumia a tentar ser e dar o melhor de mim para as pessoas a minha volta, mas hoje não. Hoje eu dou o melhor de mim pra mim, por mim. Pra alcançar meus objetivos. Sucesso na vida do jeito que eu sou, sem esconder nada, uma diferente com os direitos e respeito que qualquer um merece. Porque no final, ser diferente é normal.
quarta-feira, 22 de agosto de 2012
garotas;
Num dia qualquer, eu estava conversando com um amigo sobre diversas coisas e ele perguntou:
- Ei, sou teu amigo acima de tudo e todos mais responde aí. Porque garotas? - Eu sorri, um sorriso desconcertado, como se não esperasse aquela pergunta, e eu não esperava. Respirei, relaxei, disfarcei a tensão que pesava sobre meu corpo e respondi:
- Garotas são meigas, sentimentais, frágeis, por mais que disfarcem, se façam de duronas, por dentro são uma ebulição, explosão... São provocantes, sedutoras, o cheiro, o jeito, o gosto do beijo, do corpo, o toque, o sorriso, é mais bonito, é mais tentador, são mais maduras, difíceis de lidar, e sim, eu gosto do difícil. Gosto do jeito abusado e desafiador que algumas têm. São verdadeiras, poderosas, inteligentes, complicadas, buscam atenção, falam de mais, compreendem. Claro que há garotas que não se encaixam nesses padrões, mas o sexo feminino por si é bonito. Não é as garotas, é o meu tipo de garota. - Ele riu, mas foi riso abobado, como se tivesse surpreso e continuou perguntando:
- Já encontrou sua garota?
- Encontrei várias garotas, mas nenhuma era a certa.
- Como sabe?
- Porque não estão comigo hoje.
- Quer encontrar logo?
- Não tenho presa, ou tenho... (Risos) Ficar só não é bom.
- Precisa de atenção, carinho, essas coisas...?
- Claro que sim, sou uma garota. (Risos)
- Espero que a sua garota chegue logo.
- Eu também.
- Ei, sou teu amigo acima de tudo e todos mais responde aí. Porque garotas? - Eu sorri, um sorriso desconcertado, como se não esperasse aquela pergunta, e eu não esperava. Respirei, relaxei, disfarcei a tensão que pesava sobre meu corpo e respondi:
- Garotas são meigas, sentimentais, frágeis, por mais que disfarcem, se façam de duronas, por dentro são uma ebulição, explosão... São provocantes, sedutoras, o cheiro, o jeito, o gosto do beijo, do corpo, o toque, o sorriso, é mais bonito, é mais tentador, são mais maduras, difíceis de lidar, e sim, eu gosto do difícil. Gosto do jeito abusado e desafiador que algumas têm. São verdadeiras, poderosas, inteligentes, complicadas, buscam atenção, falam de mais, compreendem. Claro que há garotas que não se encaixam nesses padrões, mas o sexo feminino por si é bonito. Não é as garotas, é o meu tipo de garota. - Ele riu, mas foi riso abobado, como se tivesse surpreso e continuou perguntando:
- Já encontrou sua garota?
- Encontrei várias garotas, mas nenhuma era a certa.
- Como sabe?
- Porque não estão comigo hoje.
- Quer encontrar logo?
- Não tenho presa, ou tenho... (Risos) Ficar só não é bom.
- Precisa de atenção, carinho, essas coisas...?
- Claro que sim, sou uma garota. (Risos)
- Espero que a sua garota chegue logo.
- Eu também.
terça-feira, 14 de agosto de 2012
amor secreto;
- É difícil de explicar, como se minha mente programasse as melhores frases para serem ditas pra ela, como se eu quisesse dar o melhor de mim pra ela, por ela. Nunca me coloquei numa posição dessas, ela simplesmente me encantou, brilhou ao meu olhar... E eu não posso me submeter a isso, não posso precisar, necessitar de ninguém. Quero desejar, gostar, amar. Mas isso são sentimentos que tem saída,
o que eu sinto por ela não. Não sei o que foi, não sei como aconteceu, nunca fiquei com ela, nunca a beijei, só aconteceu com gestos simples, abraços, conversas, toques suaves... Você consegue imaginar um sentimento forte assim? Sou como um pássaro, eu sempre vou voar, não quero ter que voltar por alguém, alguém que pode me machucar, alguém que eu posso machucar, não quero sofrer, não quero vê-la sofrer, por isso é melhor estar longe. Não preciso transformar o "eu e ela" em "nós" para viver intensamente. É simples. E o saldo não é negativo, não do modo que eu penso.
sábado, 11 de agosto de 2012
branco;
Tá tudo tão confuso, tudo tão vazio. É, vazio. Achei a
palavra certa. Tudo tão chato, tedioso. Estou no auge da minha vida, e não
consigo balança-la, agita-la. Quero viver, viver de verdade, não quero apenas
acordar, escovar os dentes, tomar café, esperar a hora da escola, ir pra
escola, chegar, comer, conversar, assistir, ler um pouco e ir dormir. Você
consegue achar a palavra "vida" nesses acontecimentos tão rotineiros?
Porque eu não consigo, eu verdadeiramente não consigo. SMS's não servem para
matar as saudades dos meu amigos, conversas por telefone não bastam para saciar
a saudade do meu amor. Espero que a vida corra rápido, que daqui a pouco eu
esteja independente e satisfeita tanto financeiramente como emocionalmente,
fisicamente, espiritualmente. Vou exterminar a distância do meu futuro,
esquecerei o significado dessa palavra, porque não irei desgrudar do lado das
pessoas que eu amo. Minha vida se resume em ser mais, sonho hoje e realizo
amanhã. Me afundo nos meus livros, porque tais aliviam meu coração e aumentam
minha esperança. Ouço minhas músicas para sair um pouco do mundo real, para
fantasiar aquilo que ainda não posso realizar. Sou quem sou simplesmente pelo
fato de que quero que as pessoas gostem de mim pelo que sou, não pela imagem
que crio de mim. Odeio rostos falsos, olhares estranhos, fofocas realizadas por
sussurros e sorrisos sínicos. Mostro minhas qualidades e meus defeitos
naturalmente, com o tempo, com conversas, não escondo nada de ninguém, não
tenho porque esconder... Você tem?
amor com controversas;
Queria ganhar um coração de presente, na verdade, o caso não é ganhar um coração, é
“o coração”. O coração da pessoa que eu gosto, que eu quero ao meu lado tanto
em momentos bons, como ruins, pode até não haver momento nenhum, pode ser só
uma paralisia eterna, só quero que seja uma paralisia estando ao teu
lado, te olhar é o bastante para me sentir viva, queria te olhar,
espiar, observar eternamente, cada movimento seu. Não imagino o dia que não vou
te amar, já disse pra mim mesma que não, já rasguei, destrocei, bati, arranhei,
lutei com meu coração de todas as formas para pensar o contrário, para sentir o
contrário, mas que contrário? Não existe o contrário pelo que eu sinto por
você, imagina um amor assim? Nunca senti nada além disso por você, nunca senti
raiva, nojo, desprezo, ou qualquer outro sentimento que pudesse ofuscar nossa
relação. Só te amei, te amei com os olhos, o nariz, a boca, te amei de corpo,
coração e alma. E esse foi meu erro. O amor precisa de controversas, o amor
precisa de “não”. O amor é um sentimento positivo que precisa do lado negativo
para existir, o amor precisa de certas dificuldades para não ser tão monótono,
aliás a vida não vai ser só flores. Já faz um tempo que assisti um filme onde
um garoto de uma favela se apaixona por uma menina rica, e chama a atenção dela
como pode, ela gosta dele, depois de um tempo, aprende sobre o mundo dele e ele
sobre o mundo dela, ambos tentam invadir um o mundo do outro, por estarem
apaixonados, por se amarem demais iriam correr qualquer risco para estarem
juntos e no final? Acabam mortos. Uma historia sem um final feliz? Confesso que
fiquei triste pelo que aconteceu com eles, até cheguei a chorar, porque vi o
tamanho do amor, todo o sofrimento que se passou entre eles, as dificuldades,
as lutas, e no final não tiveram um destino bom, morreram, porém morreram
juntos. O amor por vezes se transforma num veneno doce que mata aos poucos a
alma das pessoas.
terça-feira, 3 de julho de 2012
recomeço;

Não é fácil recomeçar, não é como as pessoas pensam. É tão complexo,
terça-feira, 1 de maio de 2012
quero amar;
E essas pontadas no meu peito, o que são? Já basta coração, não precisa mais avisar o quanto dói essa solidão. E quando te encontrei naquele dia por acaso e fitei meus olhos em você, percebi que havia um vazio, um vazio que não é você que completa, percebi que quando você chegou na minha vida, já estava vazio, eu só me consolei nos seus braços, não quer dizer que eu não te amei, te amei muito, muito mesmo, mais esse amor evaporou quando você deixou, é como se ele tivesse ficado com você, e eu tivesse ficado com o vazio, o mesmo vazio que eu tinha antes de você aparecer. Sofri meses em vão, chorei meses em vão, por causa desse vazio que eu achei que você completava, bobagem, não achei alguém pra completar, eu tento, tento mais parece que o mundo me nega esse tipo de sentimento, como se eu não fosse merecedora de tal. Eu sei que eu já destruí, transformei, transtornei o amor por inteiro, onde ele existia, nos lares que eu desconheço por nunca ter tido vontade de presenciar qualquer tipo de amor que eu pudesse ver, eu já brinquei com o amor e hoje ele me dá o troco, enquanto o que eu desejo é que ele exista no meu coração, exista por alguém que sinta o mesmo por mim, exista para que eu possa provar pro mundo inteiro que eu posso, que eu devo, que eu quero fazer alguém feliz.
segunda-feira, 30 de abril de 2012
raiva;
É difícil você ter que engolir todas as palavras que estão na ponta da sua língua, por não poder dize-las por mero respeito. Dói engoli-las, é como se seu corpo rejeitasse guardar aquilo pra si, mesmo assim o que convém é guarda-las. Isso machuca, daí surge uma ardência nos olhos, deve ser efeito dá dor de engolir as palavras, e as lágrimas rolam, e continuam a rolar não só por estar doendo guardar, mas pela raiva de ter que guardar, de ter que respeitar, de ter que ouvir tanta merda que sai da boca de pessoas inúteis e imundas de alma e de mente que querem invadir sua vida como se fossem donos dela, não, ninguém é dono da minha vida. Ninguém. Podem até achar que sim, posso até deixar que eles achem que sim, mero teatro, teatro pra mais na frente estar seguro, seguro para mim fazer o que quero, pra fazer o que eu sentir vontade de fazer, pra ser livre, ser eu mesma. Eu nesse exato momento estou morrendo de raiva, estou desejando coisas ruins pra muitas pessoas. Sem pensar? claro que é sem pensar, estou com raiva, é o que está tomando conta de mim nesse momento, não demonstro e aconselharia você a também não demonstrar, a raiva passa e você se chamará de tolo(a) umas mil vezes pelas coisas ruins que desejou, iria pensar: "O que é que eu tinha na cabeça?". Você não tinha nada, a raiva faz isso, seca todos nossos sentimentos, mesmo que por momentos, e desenvolve outra personalidade da gente, uma personalidade que nem sabíamos que tínhamos, a raiva é o que destrói muita coisa por ai.
sábado, 28 de abril de 2012
já era;
É porque quando estamos sozinhos de madrugada, desejamos certas pessoas, o abraço, as conversas... Desejamos rir estando abraçadinhos com essa pessoa. Porque quando a madrugada chega, o silêncio vem junto, e em meio ao silêncio você se perde nos seus pensamentos, relembrando o passado e desejando que fosse presente. Mas querendo ou não, você tem que seguir em frente, você tem que aceitar o fato de que não vai voltar, nada do que você já viveu, e se você sofreu, sorriu, brigou, gritou, abraçou, amou, não importa, já foi... Olha ai seu passado dando tchau, é hora de você também deixar ir e começar a fazer o presente ser melhor. Tá, eu começo: "Adeus passado".
sempre você;
O tempo passou, e muita coisa se foi, muitos momentos se perderam no tempo, que o vento fez questão de levar pra bem longe, mas não é porque passou que eu esqueci… Não eu lembro, eu lembro de como é te amar, de como é sorrir conversando com você, lembro como é cantar e assoviar, não é que eu não faça essas coisas hoje, mas com você é diferente, é melhor, ainda lembro nossos sonhos, cada um mais impossível do que o outro, eu sei que você nunca vai sair da minha mente, dos meus pensamentos e dos meus momentos, e a cada dia que se passa eu tenho medo, medo de que você ir embora, medo de te perder, porque eu sinto o distanciamento, é uma vitoria pra mim manter você na minha vida a cada dia que se passa, porque você é e sempre será umas das melhores coisas que já aconteceu na minha vida, meu motivo de sorrir, sonhar… E quando me dei conta, tudo aquilo, se tornou algo verdadeiro, segura minha mão mesmo que por sonhos e não vai embora… Porque eu nunca vou te deixar ir. Deixa eu te levar para dentro de mim, porque dentro de mim existe muito sobre você, esse mundo a todo momento me faz lembrar da tua existência, você é constante em mim, mas… Eu quero fugir e provar do teu mundo, Posso?
má influência;
Queria colocar coisas que estão presas dentro de mim para fora, mais estão presas por algum motivo, é como se eu soubesse que fazer e falar isso que tá dentro de mim seria a maior loucura. Eu quero rejeitar tudo, tudo que me faz mal. Porque eu não posso ser uma boa menina? Porque eu tenho que fazer isso comigo e com as pessoas que vivem a minha volta, não que eu seja má, só um pouco, um pouco pra apimentar, pra esquentar, um pouco de maldade pra revirar a cabeça, pra fazer pensar, pensar duas vezes, até três. Um pouco de maldade pra vida não ser tão cafona, um pouco de crueldade, alguns "não" pra saber que nem tudo é fácil, mas eu gosto do difícil, eu gosto do difícil, da maldade, do pensamento, dos olhares, dos sorrisos de lado, das desviadas, das encaradas, da dúvida, dúvida que eu carrego comigo e pelo jeito vou carregar por um bom tempo, gosto desse mistério. Só quero viver um futuro incerto, que me garanta algo bom, que me arranque sorrisos, quero uma chance nesse tal futuro, uma chance pra provar, provar coisas que estão aqui, guardadas em meus pensamentos.
perdida;
Não me pergunte o que está acontecendo comigo, pois nem eu mesma sei, não posso falar do coração, preciso tentar não falar dele, vai ver que assim ele é esquecido no tempo assim como tudo que há nele. É disso que eu preciso, preciso ficar neutra, sem sentir, sem expor. Sem expor tudo que eu sinto e não preciso, tudo que eu não sinto e preciso. Só quero viver e descobrir sozinha qual caminho seguir, pelo quê lutar, pelo quê sofrer, sozinha... Crescer sozinha, sofrer sozinha, levantar sozinha, caminhar sozinha, conquistar sozinha, enfim... Quero aprender a ser forte sozinha.
sábado, 7 de abril de 2012
para de olhar pra trás.
Não tô pra falar de amor, de felicidade, de qualquer coisa que seja boa, então escolhi falar de você. O que tínhamos na cabeça? Você provocou, jogou e eu cai na sua, cai por que queria cair, eu acreditei em cada palavra dita, em cada promessa feita, em cada carinho, BOBAGEM! Tudo que eu vivi com você foi ótimo, mas só isso. Ótimo. Quer saber o que eu fiz? Decidi seguir em frente, decidi não olhar pra trás, decidi esconder a dor, até ela ir embora e foi exatamente isso que aconteceu, ela foi... Foi como um vento de 5 segundos que só vem pra desajeitar o cabelo, foi como uma nuvem de chuva passageira, aliás esse é o ponto, tudo é passageiro, um amor, a família, a dor, a tristeza, a felicidade, tudo passa aos poucos não importa quanto tempo leve pra passar, e adivinha... Você passou.
sábado, 10 de março de 2012
irmã
Só preciso de você do meu lado, agora, nesse exato momento, rindo comigo e das minhas besteiras, das minhas caretas, rindo de mim, aquele sorriso extravagante e gostoso que só você tem, aquele sorriso que me faz rir, aquele sorriso que me faz feliz e que completa muitos dos meus momentos perfeitos, aquele seu sorriso.
primeiro eu.

explodindo.
Não sei como expressar o que eu to sentindo agora. Será que eu gosto mesmo de você? É isso? Não é mais um jogo do meu coração, você me encurralou mesmo, de todos os modos. Falei que estava com raiva de você, não é bem raiva amor, é saudade, angústia, tristeza, por tudo isso que ta acontecendo comigo, com nós. Só queria que me dissesse que estamos bem mas continuamos separados, você pode ir embora mas também pode ficar, por favor, só me diga que ficaremos bem. Por favor amor, do jeito que me olhou hoje, não consegui nem te encarar, por estar doendo. Eu sou do tipo de pessoa que parece não sentir nada por fora, mas por dentro estou explodindo de todas as formas possíveis, explodindo de tristeza, raiva, saudade, explodindo, explodindo de paixão por você.
sábado, 3 de março de 2012
aquela dor
Seria melhor esquecer, seria melhor não sentir. Eu tranquei meu coração ferido. Não me importo se me ferir, porque eu não sinto mais dor, mas posso me machucar, fisicamente. Enquanto perco tudo aquilo que já fui, eu grito e me despedaço. As feridas são muitas e tudo que resta é o som do vento... Estou aqui ferida e derrotada, para te dizer, antes que o peso do mundo esmague sua alma. Você se lembra das lágrimas do céu, naquele dia? Aquela dor te protegeu, aquela dor sempre irá te proteger.
desconhecido
O que foi mesmo que eu perdi naquele dia? Há muito tempo, esquecidas. Duas pessoas desaparecem na noite, mas já naquela época era normal, lá ficamos sem jamais retornar. Há um coração doce batendo em algum lugar. Se oculta e se esconde em palavras duras. Adeus, embora não tenhamos nos conhecidos, continuaremos, correndo no seu mundo onde você não tem ninguém. Um dia você vai cruzar o caminho da dor, alguma dor.
domingo, 26 de fevereiro de 2012
novidades.
Eai galera... Bom as novidades não são boas, meu pai só vai me deixar usar a internet durante os finais de semana por causa da minha nova escola, nas palavras dele: "Você estuda de manhã, de tarde e também vai estudar a noite, ponto final". Se alguém quiser ligar pra ele pra reclamar, fique a vontade, pode xingar ele também, eu nem ligo [mentira, pai eu te amo u_u]. Bom, mas não se preocupem, eu faço os textos durante a semana, e nos finais de semana eu só faço digitar e postar. Quando me derem a senha do Wi-Fi da escola eu acesso pra matar as saudades u_u . Bom não vou postar hoje porque to com preguiça tá? Tá. Beijos
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
um lado obscuro
Fico pensando o que me faz repetir esse erro, não exatamente um erro mas algo que não valeu a pena da primeira vez... Já vi meu pai e minha vó chorar, na minha frente, por minha causa, eu lembro bem da minha feição naquela hora... Eu ria, ria daquelas lágrimas estúpidas e sem sentido, ria porque pra eles era a pior coisa do mundo, ria por estar quebrando todas as regras, ria por não ligar para o que eles sentiam por mim e pelo menos naquele momento eu não sentia nada por eles, nada por ninguém, nada por nada. Eu gostava da minha risada, eu gostava de ver eles daquele jeito... Destruídos, eu gostava de virar as costas e dizer: "Nem ligo" pra todas as consequências, eu gostava daquele poder, daquele: "Eu faço o que eu quiser", eu gostava de mim naquele momento.
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
só falta
Sinto saudades desse tempo, saudades... Não sinto necessidade de retornar a eles, nem quero, muitas pessoas pensam que saudade é querer voltar pra tal época, não... Saudades é sentir falta, só isso, falta, mas ter a consciência de saber que não vai voltar, pelo menos no meu caso e pra falar a verdade eu não quero que volte, foi bom em quanto durou, coisas boas vem e vão todos os dias, na minha vida, a coisa ta muito boa, pelo menos por enquanto e tomara que esse 'enquanto' dure por muito tempo.
teu jeito
Quero descobrir o que sinto por você, quero descobrir porque você mexe comigo assim, porque quando você me olha com aquele sorriso gostoso só falta meu coração sair pela boca. Gosto quando você fica com vergonha só porque eu te encaro ou faço carinho em ti, gosto do seu jeito impulsivo de agir, e de como você levanta a sobrancelha, do jeito que você me toca, de quando puxa meu cabelo, gosto quando age naturalmente como se eu fosse alguém que já faz parte da tua vida a muito tempo. Não sei, não sei o que sinto por ti, mas eu sei que eu gosto dessas coisas em você, não... Eu gosto de você.
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
dentro de mim
Não sei o que fazer quando estou feliz ou triste, mas sei que nunca faço a coisa certa, queria ser poder bater em mim própria e não sentir nada, não sentir desgosto, felicidade, tristeza, ou qualquer outro sentimento que me faça errar, queria não sentir nada, não ser nada, queria ser só mais uma que preenche o universo ou sei lá, acho que nem preencher eu iria querer, alguns me olham e me julgam como algum lixo tóxico, que faz mal pra saúde, pra pele, pros olhos, pra boca, talvez até pro coração... Não, principalmente pro coração. Não posso me defender, porque eu não sei dizer quem eu sou, não sei dizer se eu faço bem ou mal, não sei dizer, não quero dizer nada, na verdade eu vim me tocar muito tarde que isso não faz diferença pra mim, nada que falam, nada que pensam, eu tenho amigos, eu tenho família, eu tenho personalidade, eu tenho caráter, se você não vê ou não quer enxergar o problema não é meu, eu não te julgo e sabe porque? Porque não te conheço.
terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
~ minha bibi
Eu ainda lembro da primeira vez que falei contigo sabia? E sabe o que eu pensei depois daquela breve conversa da gente? "Ela deve ser muito chata", juro pra ti prima. Mas depois a gente se conheceu com mais calma, compartilhamos segredos, historias, rimos uma com a outra, mesmo estando tão distantes... Como pude passar 14 anos sem conhecer essa pessoa maravilhosa que és, sem conhecer esse meu porto de confiança, segurança, carinho e amizade. Eu conto com você sempre na minha vida desde do primeiro dia que te conheci, e vou contar com você até ela acabar, porque eu sei que você nunca vai me decepcionar, pelo menos eu acho que não né. Lembre que se isso acontecer eu te mato u_u . Prima? Porque eu te chamo assim ainda hein? Você é como uma irmã, uma irmã amiga que também é confidente... Nossa, mil e uma utilidades, espero que você ainda esteja lembrada das nossas viagens, dos nossos sonhos, das nossas conversas, me desculpa ter me afastado um pouco de você, você pode culpar minha nova escola que não me dá tempo pra nada. Mesmo assim fique sabendo que eu te amo muito guria, fique sabendo que eu lembro de você [não todos os dias, porque eu não to frescando, mas umas 4 vezes por semana, sim!] HAHAHA.
"Hoje você é pra mim muito mais do que várias pessoas que eu abraço todos os dias" ~
"Hoje você é pra mim muito mais do que várias pessoas que eu abraço todos os dias" ~
é, eu entendo.
É, eu sei como é. Você não para de pensar se aquela pessoa está pensando em você, porque você quer que ela esteja, você sorri ao lembrar do jeito que essa tal pessoa é, você se pega pensando nela em momentos estranhos, por exemplo: quando você tá conversando com sua família e você imagina como seria ter AQUELA PESSOA ao seu lado naquele momento feliz, você diz pra si mesma(o) que não está amando aquela pessoa, por outras decepções do passado, mas não é isso que seu coração responde, as vezes você até pensa: "Quantas pessoas assim vão aparecer na minha vida?" E você espera que seja muitas, porque caso você perca aquela por alguma merda que você faça, vem uma próxima e outra... Mas você sabe que não é assim, você sabe que tem que zelar e cuidar, proteger e amar. Então por favor, comecem a parar de sofrer e machucar, comecem a amar.
sábado, 18 de fevereiro de 2012
um novo alguém
Pra mim só tem um destino: estar com você. Talvez pense da mesma forma, deixando de lado a timidez. Estando perto me alegro. Estando longe, sofro outra vez.
no minuto
Nada mais importa quando se perde um grande amor, mesmo se perdemos para uma pessoa, seja ela quem for. Vivemos momentos felizes, eu digo nesse momento que quando um amor se vai, o que volta é sofrimento. Fui feliz ao seu lado, muito feliz, e fico triste por isso acabar, mas mesmo se um dia aconteça, não vou querer voltar. Foram tantos momentos que sofri por você, te amarei eternamente, mas só na minha mente.
amante
Quem sou eu pra você? Eu não sou remédio, pra sua dor não tenho cura. Sei que está triste e com o coração ferido, sofrendo por um alguém, que lamenta ter perdido. Procure por um alguém que saiba lhe valorizar, não é só por amor, que deve acreditar. Nos momentos de angústia, o valor ela lhe deu, você foi displicente e isso não percebeu. O sentimento que pensava, não era somente seu, e foi nesse exato momento que seu amor morreu.
minha princesinha
É, eu lembro de quando você tava na barriguinha da sua mãe, que eu encostava meu rosto e tentava te escutar, escutar qualquer barulho que te representa-se, eu lembro de quando eu ficava com a mão em cima da barriga a tarde toda enquanto eu e sua mãe assistíamos filmes, só pra te sentir mexer, e sua mãe colocava minha mão no lugar onde você estava, eu te escutava soluçar e achava aquilo mágico, magnífico, que eu ficava tocando em um lugar e pensava: "Será que é a mãozinha dela aqui?". Eu conversei com você, eu cantei pra você, te dei boa noite e bom dia, sussurrei que te amava, porque eu te amo pequena, eu te amo muito, você não sabe o quanto você significa pra mim, e por minha influência a primeira palavra que você vai falar vai ser "titia" não vejo a hora de te ter aqui nos meus braços, de te beijar a testa, e mexer no seu cabelinho, me espera anjinho a titia já está chegando. Maria Laura ♥
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
um resumo de nós
Minha vida sem você, não tem mais sentido, junto com você eu descobri o amor, meu mundo era escuro, foi tão difícil encontrar alguém, que sem você já não me sinto bem, não faz assim... Eu quero conquistar você cada dia um pouco mais. E hoje eu estou aqui pra me declarar pra ti e dizer que quero ter você pra sempre ao meu lado, me desculpe se menti, insegura me senti, mais com erros descobri, que só você vai me fazer feliz, eu sei que devo a minha vida a esse amor. Vamos começar a nossa historia de amor, eu quero ser feliz com você, seja como for, pela eternidade eu juro que vou te amar, a Deus me deu você e hoje eu me sinto honrada, agradeço por ter você sempre ao meu lado, eu nunca quero te perder, te abandonar, meu amor, você é tudo para mim, o que eu sinto por você é pura verdade. não deixo de pensar em nós é tudo tão marcante, cada minuto é vivido com tanta verdade, minha cara metade, me deixei levar, só quis me entregar, em seus braços é onde eu quero estar. Eu sinto saudades de você, eu pagaria se o inferno fosse o preço pra te ter, pois eu te amo, e tudo que quero é viver esse amor.
Queria saber como terminar uma historia, mais como fazer isso se nem começar, comecei, sem você não vivo nem um segundo, sem teu amor fico perdida no mundo, como é bom amor, te ver sorrindo, te carinhar, vem me dar seu amor, vem que eu quero você... cabelo contra o vento, tornando meu momento cheio de desejo e fantansia, cada minuto com você é um momento eterno, pois nunca quero apagar ou esquecer, cada movimento que você faz com a face, o jeito que sorrir, que fala, como me olha, como se nada tivesse acontecendo, mais ao mesmo tempo, sabe que ai dentro do seu coração, tá tudo bagunçado, como o meu também tá, sua presença mesmo que seja por uma distancia incalculável, já me faz feliz, só por saber que estás perto de mim, mesmo com outra pessoa, mesmo amando uma outra pessoa, pra mim tanto faz, ninguém te ama como eu, tão misteriosamente sensual, com seu carinho; seu cheiro; seu toque; seu amor. Mais mesmo a uma distancia enorme, sem nenhum olhar cruzado com o seu, eu me sinto feliz, me sinto bem, porque você tá ali, e tá feliz, e o que não quer ficar, eu deixo ir, por mais que eu ame, não vou prender, nunca.
Queria saber como terminar uma historia, mais como fazer isso se nem começar, comecei, sem você não vivo nem um segundo, sem teu amor fico perdida no mundo, como é bom amor, te ver sorrindo, te carinhar, vem me dar seu amor, vem que eu quero você... cabelo contra o vento, tornando meu momento cheio de desejo e fantansia, cada minuto com você é um momento eterno, pois nunca quero apagar ou esquecer, cada movimento que você faz com a face, o jeito que sorrir, que fala, como me olha, como se nada tivesse acontecendo, mais ao mesmo tempo, sabe que ai dentro do seu coração, tá tudo bagunçado, como o meu também tá, sua presença mesmo que seja por uma distancia incalculável, já me faz feliz, só por saber que estás perto de mim, mesmo com outra pessoa, mesmo amando uma outra pessoa, pra mim tanto faz, ninguém te ama como eu, tão misteriosamente sensual, com seu carinho; seu cheiro; seu toque; seu amor. Mais mesmo a uma distancia enorme, sem nenhum olhar cruzado com o seu, eu me sinto feliz, me sinto bem, porque você tá ali, e tá feliz, e o que não quer ficar, eu deixo ir, por mais que eu ame, não vou prender, nunca.
última vez
Lembro de cada momento que passei com você, lembro de cada detalhe, eu poderia contar a nossa historia mesmo depois de muitos anos, mas eu não quero, eu sinto seu doce cheiro em toda parte, e ainda me pergunto: "O que há comigo?". Achei que iria doer pra sempre, mas passou quando resolvi abrir meu coração pro mundo. Lembro da promessa que te fiz, e desculpe por quebra-la, irei repetir pela última vez: Desisto de você.
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
a você.
Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso. Eu deixo.
~
Por um momento eu percebo sua mentira e choro, as minhas lágrimas surtem algum efeito em você? Eu queria te dizer, mas não encontro palavras, talvez seria melhor ouvir uma mentira sua, não consigo nem dizer: "Não me deixe". Quando você soltar minha mão vai se esquecer de mim?
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
sobre mim.
Nunca vi garota de 14 anos com sentimentos resolvidos, pois é, não existe. Eu misturo as coisas, mas também entendo o outro lado, as vezes complico, confundo, como todo mundo, não é pecado, queria poder fazer desaparecer as coisas, me faria desaparecer e nunca mais voltaria, nunca quis dor, mas até agora foi só isso que consegui. Preciso de amor, de carinho, de verdade, alguém que ame sem medo, que se entregue por inteiro, tanto faz, eu me permito amar e ser amada, mas além dessas duas coisas me permito desaparecer.
19-08-11
Como se o vento só viesse quando estou perto de ti. Como se o sol só brilhasse pelo motivo da sua existência. Como se o certo e o errado não existisse, só você fizesse sentido em minha vida... Como se o mais lindo amor fosse o nosso, a perfeição do nosso amor se concreta no seu sorriso, seus cheiro, seus lábios, seu corpo.
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
Uma garota eterna
Eu conheci uma garota, não sabia que ela era tão incrivel até conhece-la melhor, além de ser complicada era bem chata as vezes, mas mesmo assim essa garota conseguia me fazer rir, não sei... talvez com aquele jeito engraçado dela encarar as coisas, e ela tinha uma argumentação perfeita pra tudo, era do tipo que já tinha a cabeça formada, mas facilmente influenciada, era muito ingênua, não conhecia o mundo como ele era e tinha medo de conhecer, não sei do que exatamente ela tinha medo, mas ela conheceu um pouco, ela gostou muito, mas assim como o mundo trás realidades, ele trás sonhos, sonhos que nunca são impossíveis, só são difíceis de conseguir, essa menina acha que devia me odiar por eu ter de uma forma idiota atrapalhado a vida dela mas eu acho que ela não me odeia, porque eu sou a única que gosta de ver ela bem, não a única que gosta dela, não.. muita gente gosta dela, mas eu gosto muito dela, eu a admiro, tenho orgulho dela, ela não me odeia porque eu sou a única que faz esses textos perfeitos que deve aumentar a auto estima dela, deve ajudar pelo menos um pouquinho, mas com essas palavras eu só tento mostrar a realidade pra ela, a realidade que muitas vezes ela não quer enxergar. Você não me odeia porque eu te amo. Se você me odiasse, onde estariamos? O que seriamos uma sem a outra? Sempre estarei aqui, mesmo que você não queira, eu prometo. De:@MolecaAnormal Para: @livs111
Significado do 'eu te amo'
Permita-me tentar dizer-lhe o que realmente deveria significar quando um menino diz a uma menina: Eu amo você. Significa: Você, só você. Você vai reinar no meu coração. Você é aquela por quem eu ansiava; sem você estou imcompleto. Darei tudo por você; por você abandonarei tudo, tanto eu mesmo como tudo o que tenho. Eu vou viver só para você, e vou trabalhar só para você. E vou esperar por você - não importa quanto tempo. Serei sempre paciente com você. Nunca a constrangerei, nem mesmo por palavras. Eu quero defendê-la, proteger e preservá-la de todo mal. Quero partilhar com você, meus pensamentos, meu coração, meu corpo - tudo o que tenho. Não há nada que eu queira empreender sem sua aprovação. Eu quero permanecer sempre ao seu lado. Eu amo você...
diculpa? :{
Eai galera, desculpa por ter esquecido um pouquinho de vocês, hehe, eu fiz alguns textos, mas não postei, mas eu vou fazer isso agora. Minhas aulas já começaram, acreditam? Crime né? Eu sei, mas pelo menos conheci várias pessoas legais, e alguns dos meus amigos estão na mesma escola que eu, estou estudando em período integral, ME MATE! beijos / @MolecaAnormal
Assinar:
Comentários (Atom)