na sexta-feira eu arrume minhas malas, escolha detalhadamente o que eu vou usar, e corra pra te ver. Eu sempre me encontro em casa, quando chego no teu quarto, despejo minhas malas e vou de encontro ao teu abraço, uma semana, esse é o tempo que passamos separados, mas você é tão constante em mim, que eu praticamente morro de saudades, eu sei que nunca vou te perder, mesmo assim tenho medo. Medo de algo te acontecer, por isso se cuida quando eu não estiver ao teu lado pra cuidar de ti, você sabe que eu te protejo do mundo né? Você sabe que eu te amo acima de tudo, eu sei que sabe. Falando assim parece que estou falando de um amor, é não, é algo mais forte, é amizade.
São eles que me fizeram entender q nada é tão difícil, e que a vida pode ser fácil quando se tem planos para sonhar. Fazem-me enxergar caminhos, pra eu buscar e me entender. É só olhar com outros olhos o que temos de melhor e viver um dia após o outro. Mostraram-me que não existe amor se existir medo. Eu vejo o mundo com mais esperanças. É que fui criada para ser livre, porém, sem esquecer daqueles que fazem parte da minha história. Que são minha essência, que são a maior parte da minha vida.
quarta-feira, 19 de setembro de 2012
anjo;
Inconstante. É assim que eu to, uma hora eu quero uma coisa, noutra eu não quero. Quero te seguir sempre na minha vida, porque os seus passos são os mais firmes, os mais certos. Eu sei que eu vou dormir sozinha e acordar sozinha, mas você sempre permanecerá nos meus sonhos quando não estiver ao meu lado. E é aí que mais sofro, sem você ao meu lado. Sempre espero que a semana passe rápido, pra que
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário