Ando sentindo muito a sua falta, mais do que o normal. Ando precisando do seu abraço, seu sorriso, das nossas conversas, brincadeiras. Ando precisando de você. Porque me faz tanta falta? Porque mexe comigo? Porque me machuca tanto não te ter? Penso sempre em você, mas sei que tenho que seguir em frente e te esquecer. Mas por que tem que ser tão difícil? Porque tenho que te amar tanto assim? Me desfiz de tudo mais uma vez, eu sempre me desfaço quando é em relação a você. Só não quero amar alguém ainda te amando, só não quero fazer alguém sofrer se ainda sofro por ti, só não quero tentar fazer alguém feliz se a única pessoa que desejo ver com um sorriso no rosto é você.
Eu te amo, deu pra perceber né? E bem mais do que você pensa, imagina ou tenta calcular. Se eu quero te amar? Não, não quero sentir nada por você. Talvez amizade. Se é que dar... Por favor coração, me faça mais forte, tira toda essa fraqueza de mim, tira essa fraqueza que é esse amor, tira tudo isso de mim, não me deixa chorar, não deixa sofrer. Só não tenho equilíbrio por causa de você.
Eu quero viver um futuro que eu tenho aqui, só em mente, um futuro perfeito pra mim e imperfeito pro resto do mundo... Sem amor. Só lugares pequenos para onde eu possa ir, e me reconfortar nos braços, abraços, sorrisos, beijos e risadas dos amigos. Matar por pensamento alguns inimigos, mas sem amor, sem amor... Sem o amor que eu sinto por ti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário