quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

a paz de um amor de um amigo;


Eu lembro de quando me chamaram de "sapatão" pela primeira vez, nossa... Cara, você não tem noção do quanto eu me desesperei, "eu não sou isso, eu não sou isso" eu repetia pra mim mesma. Eu queria encontrar aquela pessoa que me chamou de sapatão, olhar no rosto dela e falar: "É, você tava certa". O pior sentimento do mundo, é você ter vergonha de si mesmo, do que você é, e no começo, foi isso que eu senti, eu sentia tanta vergonha de mim que eu ficava com os meninos só pra disfarçar, só pra ninguém me olhar torto e cochichar pra pessoa ao lado: "Olha, ela é sapatão". Sabe qual o sentimento que me domina hoje? Orgulho. Orgulho de ser quem eu sou, cara, você não imagina o quão emocionada eu fico por gritar pro mundo: "Eu sou sapatão". Liberdade, liberdade de ser, de sentir, de expressar, de mudar.
Eu tenho amigas sapatões, amigos gays, tenho amigas heteros, amigos heteros, amigas e amigos bissexuais, tenho amigos gordos, amigos magros demais, amigos negros, amigos pardos, amigos brancos, amigos nerds, amigos modernos, amigos drogados, amigos alcoolátras, amigos revolucionarios, amigos rockeiros, amigos funkeiros, amigos doidos, amigos 'certinhos', amigos rebeldes, amigos skatistas. Eu tenho amigos e essas pessoas certas ou erradas, são pessoas, teêm historias, sofreram, sorriram, caíram e levantaram como todo mundo, eu respeito e levo eles comigo. Ajudamos uns aos outros, é, no final, somos uma família. No final, só o amor conta.

sábado, 15 de dezembro de 2012

d♥ ;


Não sei pra qual direção olhar. Na verdade os últimos dias vêem sendo bem agradáveis, agradáveis de viver, entende? Por um lado. Por outro, total descontrole. Ficar só não é mais uma opção desde que esse amor surgiu. Desejo você como a abelha deseja o mel, é algo que ela não se cansa e eu não me canso. A cada batimento do meu coração eu lembro o teu nome. E é muito mais do que as palavras possam descrever. É muito pra um simples coração suportar. Mas eu não estou reclamando, que nada, por mim que isso se prolongue durante toda minha vida, mas que o sentimento se prolongue quando você estiver por perto, para que eu possa expressar tudo isso ao cuidar de ti, ao te fazer feliz, ao te beijar e te amar. 
3 anos, 2 encontros e 1 selinho. É, foi o máximo que a gente alcançou, até agora, e sabe o que me surpreende mais? É esse amor ser tão puro, ser tão nosso. 
Ontem eu sonhei com a gente, mais uma vez, e eu chorei, mais uma vez, é como se a mente quisesse fazer o coração sofrer e programasse os mais belos sonhos ao teu lado. Já se passaram 4 meses desde que você foi embora e eu tenho que esperar mais 6... Não vai ser fácil, a última coisa que vai ser é fácil, mas assim como a abelha
aguarda o seu mel. Eu aguardo você, porque eu tenho certeza de que quando eu estiver contigo em meus braços, vai ser gostoso a minha boca e doce ao meu coração. Eu amo você meu complemento perfeito. Minha Idiota