quarta-feira, 24 de outubro de 2012

not love;

O que quer que eu escreva? Um poema pra você? Um texto falando do que gosto em você? Do quando me sinto bem do teu lado? Poste uma foto bonita nossa? ... Foi mal, não há nada de bonito, de puro no "nós" que você inventou. Não sei se sofre distúrbio mental, mas não seria um coração defeituoso? Porque não tem como você sentir algo por mim, não tem como me amar tanto como dizes. Desconheces quem sou, só pode, inventou uma pessoa que não sou na sua cabeça e por isso se apaixonou, pura tentativa de auto-destruição... Destruição causada pelo sofrimento, sofrimento de não ser correspondido, não ser correspondido por não encantar pra mim. Você é uma louca, e apesar de gostar de pessoas assim, vou te afastar, isso é superficial, não sei o que significa amar e ser amado, então não crie problemas pra mim. O caso não é ter ou não coração, o fato é saber cuidar do seu. Eu to cuidando do meu coração, ele está livre de qualquer sentimento que possa me machucar. Aprende guria, aprende a ser forte porque a todo momento a vida, as pessoas, o mundo, as ruas, a família, os amigos, a morte, tudo, tudo está testando seus limites. 

terça-feira, 9 de outubro de 2012

rejeição do sorriso;

Ando sentindo muito a sua falta, mais do que o normal. Ando precisando do seu abraço, seu sorriso, das nossas conversas, brincadeiras. Ando precisando de você. Porque me faz tanta falta? Porque mexe comigo? Porque me machuca tanto não te ter? Penso sempre em você, mas sei que tenho que seguir em frente e te esquecer. Mas por que tem que ser tão difícil? Porque tenho que te amar tanto assim? Me desfiz de tudo mais uma vez, eu sempre me desfaço quando é em relação a você. 
Só não quero amar alguém ainda te amando, só não quero fazer alguém sofrer se ainda sofro por ti, só não quero tentar fazer alguém feliz se a única pessoa que desejo ver com um sorriso no rosto é você. 
Eu te amo, deu pra perceber né? E bem mais do que você pensa, imagina ou tenta calcular. Se eu quero te amar? Não, não quero sentir nada por você. Talvez amizade. Se é que dar... Por favor coração, me faça mais forte, tira toda essa fraqueza de mim, tira essa fraqueza que é esse amor, tira tudo isso de mim, não me deixa chorar, não deixa sofrer. Só não tenho equilíbrio por causa de você.
Eu quero viver um futuro que eu tenho aqui, só em mente, um futuro perfeito pra mim e imperfeito pro resto do mundo... Sem amor. Só lugares pequenos para onde eu possa ir, e me reconfortar nos braços, abraços, sorrisos, beijos e risadas dos amigos. Matar por pensamento alguns inimigos, mas sem amor, sem amor... Sem o amor que eu sinto por ti. 

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

descobrindo;

Eu aprendi a respeitar, porque o que as pessoas mostram por fora não é o mesmo o que elas são por dentro. Sei lá, se pensar o quanto ela já sofreu, chorou, gritou e até pode ter chegado a ponto de achar que não tinha mais motivos pra viver, bom, eu não sei, eu não conheço... Mas eu sei que em alguma fase da sua vida elas já sofreram, você já viu vida perfeita? Todo mundo sofre e o sofrimento transforma, se transformou aquela pessoa tem motivo, então eu simplesmente os respeito. Eu costumo fazer textos ligados a mim, hoje não, hoje eu quero falar do mundo. Eu sou escritora, e pra meus textos não há limites, assim como que pra minha vida. Certo que eu tenho que me impor alguns, porque não adianta estragar minha vida inteira só por fazer o vier a cabeça. Vem muita merda na cabeça sabe (risos). Eu tenho que parar, é sério, se eu não lutar pelos meus sonhos vou acabar como todos, seguindo os passos da família e eu não quero seguir, eu quero fazer meus próprios passos, criar o meu caminho. É difícil entender o que se passa dentro de mim, ultimamente tá sendo difícil passar algo dentro de mim. Tá sendo assim: Se rolou, rolou, se não rolou, ta de boa. Como se os atuais acontecimentos da minha vida não tivessem importância. E tem que ter, caralho, é minha vida. Eu ia falar do mundo né? Desculpa, é que atualmente o mundo está constante em mim.

    necessidades;

    Vontade de escutar o som da sua voz. Só o som, não precisa me dizer nada que tenha importância, pode falar suas besteiras, não preciso escutar você falando que me ama pro meu coração bater forte no peito, não... O som da sua voz já faz isso comigo, despeja adrenalina suficiente para que em meu corpo, minha mente, meu coração transborde de felicidade. Faz tanto tempo que não ouço tua voz que acho que esqueci como é, esqueci o som da sua voz, esqueci como é transbordar de felicidade, eu esqueci, mas eu não precisava esquecer. Mesmo assim eu esqueci, eu esqueci pra não sofrer, eu esqueci o som da tua voz, mas esqueci de te esquecer.