São eles que me fizeram entender q nada é tão difícil, e que a vida pode ser fácil quando se tem planos para sonhar. Fazem-me enxergar caminhos, pra eu buscar e me entender. É só olhar com outros olhos o que temos de melhor e viver um dia após o outro. Mostraram-me que não existe amor se existir medo. Eu vejo o mundo com mais esperanças. É que fui criada para ser livre, porém, sem esquecer daqueles que fazem parte da minha história. Que são minha essência, que são a maior parte da minha vida.
sábado, 10 de março de 2012
irmã
Só preciso de você do meu lado, agora, nesse exato momento, rindo comigo e das minhas besteiras, das minhas caretas, rindo de mim, aquele sorriso extravagante e gostoso que só você tem, aquele sorriso que me faz rir, aquele sorriso que me faz feliz e que completa muitos dos meus momentos perfeitos, aquele seu sorriso.
primeiro eu.

explodindo.
Não sei como expressar o que eu to sentindo agora. Será que eu gosto mesmo de você? É isso? Não é mais um jogo do meu coração, você me encurralou mesmo, de todos os modos. Falei que estava com raiva de você, não é bem raiva amor, é saudade, angústia, tristeza, por tudo isso que ta acontecendo comigo, com nós. Só queria que me dissesse que estamos bem mas continuamos separados, você pode ir embora mas também pode ficar, por favor, só me diga que ficaremos bem. Por favor amor, do jeito que me olhou hoje, não consegui nem te encarar, por estar doendo. Eu sou do tipo de pessoa que parece não sentir nada por fora, mas por dentro estou explodindo de todas as formas possíveis, explodindo de tristeza, raiva, saudade, explodindo, explodindo de paixão por você.
sábado, 3 de março de 2012
aquela dor
Seria melhor esquecer, seria melhor não sentir. Eu tranquei meu coração ferido. Não me importo se me ferir, porque eu não sinto mais dor, mas posso me machucar, fisicamente. Enquanto perco tudo aquilo que já fui, eu grito e me despedaço. As feridas são muitas e tudo que resta é o som do vento... Estou aqui ferida e derrotada, para te dizer, antes que o peso do mundo esmague sua alma. Você se lembra das lágrimas do céu, naquele dia? Aquela dor te protegeu, aquela dor sempre irá te proteger.
desconhecido
O que foi mesmo que eu perdi naquele dia? Há muito tempo, esquecidas. Duas pessoas desaparecem na noite, mas já naquela época era normal, lá ficamos sem jamais retornar. Há um coração doce batendo em algum lugar. Se oculta e se esconde em palavras duras. Adeus, embora não tenhamos nos conhecidos, continuaremos, correndo no seu mundo onde você não tem ninguém. Um dia você vai cruzar o caminho da dor, alguma dor.
Assinar:
Comentários (Atom)