domingo, 16 de outubro de 2011

XIII.

          Hoje eu não sei o que procuro, o que quero, o que fazem minha lágrimas caírem ou meus sorriso aparecer... Hoje eu não sei, não sei quem amo e quem desprezo, e hoje eu não quero saber, vou seguir um conselho que me deram: "Sorria, nas piores situações, sorria".  Vou sorrir, vou sorrir pra vida, pro mundo, vou sorrir para quem faz parte da minha vida e também pra quem não faz, vou sorrir, porque meu sorriso, demonstra que estou bem, que sou forte pra suportar todas as dores que me fizeram sentir até hoje, vou sorrir... E o mais importante, meu sorriso não será falso.

domingo, 2 de outubro de 2011

XII.

Porque eu perderia meu tempo chorando por um amor não correspondido, não, sou jovem, essa é a melhor fase da minha vida, então com ou sem você, eu vou aproveitar!     \o/

XI.

              
                         E eu um dia cheguei a imaginar, que com a gente seria assim.  :\  

sábado, 1 de outubro de 2011

X.

X.

Machuca, dói, corrói e destrói. Mas ninguém vai entender, porque sou eu que estou sentindo.   :'(

VIV.

             Olho pra minha vida, minha experiências, minhas atitudes, o que eu falo, o que eu penso, o que eu sinto, o que eu faço, minhas qualidades, meus defeitos, meus amigos, minha família, meu tudo... E o que eu posso afirmar ao analisar tudo isso? Eu cresci. 
             Sim, cresci. Amadureci, aprendi, chorei, ri, brinquei, pulei, sonhei, gritei, sai, cantei, briguei, briguei mais e mais, mas não é o suficiente, não pra mim... Eu quero mais, eu quero algo que me sacie, que me faça sentir a verdadeira vida, aquela sensação que dizem que existe mais que eu nunca senti. 
             Só estou cansada, quero amar, amar de verdade, pra valer... Alguém que sinta o mesmo por mim...Mas prefiro desistir do amor, os motivos dos meus sorrisos não são dele então não faz diferença, posso ser feliz!   Eternamente feliz  :D

VIII.

E quando me dei conta, tudo aquilo que eu apenas tratava como brincadeira, tornou-se 

amor verdadeiro. Tenho muitos medos, mas o de te perder é o maior de todos. E como dói 

sentir que o distanciamento nos separa cada dia mais, segura minha mão e não vai, porque eu 

não quero te deixar ir. EU TE AMO s2