P= Te esqueço, ou te espero?
R= Te espero, porque mais vale repetir todos os momentos com você do que ficar sem nenhum.
São eles que me fizeram entender q nada é tão difícil, e que a vida pode ser fácil quando se tem planos para sonhar. Fazem-me enxergar caminhos, pra eu buscar e me entender. É só olhar com outros olhos o que temos de melhor e viver um dia após o outro. Mostraram-me que não existe amor se existir medo. Eu vejo o mundo com mais esperanças. É que fui criada para ser livre, porém, sem esquecer daqueles que fazem parte da minha história. Que são minha essência, que são a maior parte da minha vida.
domingo, 25 de setembro de 2011
VI.
Não, tá tão complicado, esses sentimentos tão bagunçados, eu amo, amo muito, mas eu quero deixar o amor em parte, eu quero ir ao prazer, porque é a melhor parte, você consegue me saciar, aos poucos, deixa eu me deliciar na loucura que é teu corpo, em tudo que há em você, porque você quer... Eu sei que sim, você não vai esquecer, nunca, por mais que tente, que queira, faço parte de você, da sua vida, habito em seu coração e você nem sabe, não quer admitir, por medo, e eu teria também, teria... Não tenho, naquele momento, senti seus batimentos e nem estava perto do seu coração, nossos corpos suavam, suavam de vontade, de querer, de prazer, então não me diz "Não" Porque você não quer dizer não, você não quer parar de me amar, você não quer ficar sem prazer, então... Lute contra isso o tempo que for, o tempo que quiser, e quando desistir, vem pra minha cama que eu tô te esperando.
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
V.
Hoje quando acordei, simplesmente não voltei a dormir, nem me levantei, não mexi as mãos nem o resto do meu corpo, só abri os olhos, olhei pra frente e num meio tempo me perdi nos meus pensamentos, pensava no que iria fazer hoje, mas me dei conta de que nunca faço planos porque estava fazendo naquele momento? sempre deixo minha vida rolar, vou pra os lugares de ultima hora, faço as coisas em cima da hora, porque não quero planejar nunca, só quero viver, viver uma vida corrida, uma vida sem planos, sem ter agenda lotada, sem tempo perdido, e já que não tenho o que fazer, nem o que sentir, continuo aqui, parada, já que ainda não existe alguém pra sair, curtir e planejar comigo.
domingo, 4 de setembro de 2011
IV.
O teu cheiro ainda está em mim, cravado na minha alma, e as lembranças, arduamente recentes perseguem minha cabeça, que já não aguenta pensar em você, não consigo me perder facilmente, mas no teu corpo foi fácil, foi intenso, foram momentos únicos, pra você pode não ter sido nada, não ter significado, mas pra mim valeu, cada minuto ao seu lado. Tive medo de quando o sol nascesse eu te perdesse pra sempre, seu afeto, sua amizade, mas era difícil me controlar, eu não podia parar, não sabia se aquela poderia ser a minha ultima chance, sua ingênuidade me comoveu, meus olhos se prenderam aos seus, a força da minha vontade deixei marcada no seu corpo, como prova, tentei parar, tentei... mas em vão, naquele momento seu corpo era minha vontade, meu desejo... Meu corpo queimava por dentro, meus poros se arrepiavam a cada toque seu, por mais rápidos que fossem, e por debaixo daquele cobertor quente e abafado descobri o que é desejo.
III.
Minha vida, não foi nem é um romance... Se me ama não diz, pois morrerei de surpresa, de encanto, de medo... Pobre é minha vida, que depende de um sorriso, um gesto, um olhar. Porque eu ignoro, mando tomar no c*, tento jogar fora, essa coisa tão bonita que eu tenho dentro de mim? Todos caem, mas só os fracos continuam ao chão, é difícil, é difícil amar e não poder confessar, abrir o coração, se declarar, porque é errado, porque na verdade não amo, só sou um pecado em forma de amor, só sou uma passagem pra o prazer, deixa eu te despir e te mostrar do que sou capaz? Deixa eu te usar, por hoje, porque amanhã nem lembrarei da tua face, amar não é pra mim e quando é, é sempre a pessoa errada, então amor faz um favor pra mim, vai se fuder, mas quando quiser tô aqui pra te dar um pouco de prazer.
II.
Quando estou só, a tristeza, solidão, tomam conta de mim, eu preciso... Preciso sair, curtir, beber, fumar, dançar, beijar, gritar, zoar, cometer loucuras, quebrar regras... Preciso de tudo, quero tudo! Não quero ter rotina, não quero amar, quero sair fazer tudo e não ter medo de voltar, não ter medo das consequências, quero sorrisos pelo meu sorriso, quero ser feliz... Quero ser eu do jeito que ninguém aceita, mas amanhã o sol nasce de novo e tudo recomeça! Então não venha agora futuro, deixe-me viver, viver meu presente, porque sinceramente, ele tá foda!
O doce veneno do escorpião.
O doce veneno do escorpião.
I.
Não vou contar da minha vida desdo começo, seria perda de tempo e de paciência, porque foi uma merda, vida? Estou começando a saber o que essa palavra significa agora, mas vou dar o resumo: Pais separaram quando eu tinha 10 anos, eu meu pai e meu irmão fomos morar em outra cidade, não fiz amigos no começo, depois de 2 anos e meio, encontrei meu melhor amigo, que como todos tem seus problemas. Namorei um menino durante 1 ano e 3 meses, amor? Nunca existiu, nunca, pra quê mentir? Na verdade, nunca senti o tal amor, fiz amigos, amigos estranhos, amigos complicados, amigos alegres, amigos incompreendidos e hoje tô passando por momentos fodas, fodas de bons, fodas de inesquecíveis, fodas de rebeldes, fodas de libertos, fodas de vida, a juventude é o melhor tempo e eu vou aproveitar cada segundo.
Vou dar 2 tópicos pra vocês:
I - Segredos do Patige Ajne
II - Gamiso, Setafs e Triapua
Eu sei, eu sei, louca? Não, quando vocês lerem um tópico vão saber do que se tratam, não me culpem vocês sabem que eu sou :
Anormal.
Vou dar 2 tópicos pra vocês:
I - Segredos do Patige Ajne
II - Gamiso, Setafs e Triapua
Eu sei, eu sei, louca? Não, quando vocês lerem um tópico vão saber do que se tratam, não me culpem vocês sabem que eu sou :
Anormal.
Assinar:
Comentários (Atom)